Fanpage

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Campeonato Ninense de futebol terá inicio neste Sábado (16)no estádio José Maria do Vale


Um dos campeonatos mais disputados da região, o Campeonato de futebol de Nina Rodrigues (celeiro de craques) terá inicio neste sábado no estádio José Maria do Vale no Bairro Lagoinha (Estádio ainda não concluído por denúncias de desvio de verbas em  gestões passadas).

Voltando ao futebol a abertura está previsto para as 15 horas com o perfilhamento dos clubes participantes e execução do Hino Nacional Brasileiro apresentado pela banda Marcial Ninense.

O Principal Campeonato de Nina Rodrigues  contará com a presença de oito(08) agremiações nas quais destas apenas 03 equipes já levantaram o titulo em outras oportunidades (Juventus, maior detentor de canecos do torneio ,São Domingos e Real Santana).

O ponto negativo fica por conta da falta de identidade de alguns clubes criados recentemente em nosso futebol amador, caso do Mela- Mela último campeão da Copa Prata da Casa em 2016 e a equipe Brazlowa (campeão da copa Inverno disputada no inicio do ano) ficando assim comprovado que os clubes só serviram de cobaias para assegurarem jogadores para juventude e Real Santana.

Como favoritos podemos destacar a equipe do Real Santana, Juventude, Juventus e são domingo,mais no futebol sabemos que as demais equipes também poderão surpreender nesta temporada.

A competição ainda terá a presença do Boca Junior,Garotos de Nina,Balaiada e Retiro, o mesmo será organizada pela Secretaria de Esporte Local e Prefeitura Municipal de Nina Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário