Fanpage

terça-feira, 4 de abril de 2017

Por falta de sensibilidade e falta de bom senso,a presidente da câmara municipal de Nina Rodrigues ,não fecha parceria com a Radio Balaiada FM.


Rádio Balaiada FM deixou de transmitir na última segunda feira(03) a seção da Câmara Municipal de Nina Rodrigues.


A direção da  Radio Balaiada FM enviou  no dia 06 de Janeiro de 2017 a direção executiva da Câmara Municipal de Nina Rodrigues,presidida pela então vereadora Cita,que a principio demostrou grande interesse em transmitir a população Ninense os trabalhos e os anseios do legislativo.

Dai então ouve  03 encontros com ambas as partes onde a direção da emissora repassou as dificuldades que teria para transmitir ao vivo nas primeiras semanas devido a manutenção dos cabos que ligam o sinal da câmara á radio Balaiada no conjunto vila da manga.

Mesmo conhecendo as dificuldades da emissora a então presidenta não fez o uso do bom senso para que assim um contrato fosse  regida na forma de apoio cultural levando tal benefícios para  ambas as partes.

 Transmissão e informação a população Ninense e ao mesmo tempo manutenção e melhoria das estruturas funcionas da emissora,o que também seria um ganho para a população.

Só que o casamento durou pouco,pois após ser procurada semana passada a presidenta da casa Vereadora Cita,mudou o discuso totalmente. dificultando a parceria e demostrando não ter mais interesse em levar informação do legislativo á nosso povo.
Talvez se a vereadora e seus comandados fossem oposição da atual gestão o interesse seria outro.Uma atitude lamentável para quem está a frente da casa do povo!


Agora fica a pergunta.

SERÁ SE A CASA É DO  DO POVO MESMO ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário