Fanpage

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Até torcemos para que as coisas funcionam em Nina Rodrigues,mais assim tá difícil !

Ano passado a prefeitura de Nina Rodrigues, assim como as prefeituras de todo o País receberam caminhões frigoríficos para o transporte de alimentos no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), do Fundo Nacional de Desenvolvimento (FNDE).Ao todos 500 caminhões frigoríficos foram entregues. 
Os caminhões foram distribuídos para atender o programa do governo federal criado para garantir a alimentação escolar de alunos da rede pública.
É ,mais o que se vê em Nina Rodrigues,é o caminhão baú com finalidades totalmente diferentes,pois o veículo é flagra diariamente nas ruas da cidade com madeiras,móveis e pasmem,este mesmo caminhão já foi flagrado diversas vezes transportando mudanças de Nina Rodrigues a São Luis e vice-versa.
Hoje várias fotos do caminhão baú do programa(PNAE)foram postadas em redes sociais por cidadãos Ninenses  revoltados com essa ação de má fé para com o povo.
 O bom uso do caminhão serviria como contribuição para o crescimento, desenvolvimento, aprendizagem, rendimento escolar dos estudantes e para a formação de hábitos alimentares saudáveis, por meio da oferta da alimentação escolar e de ações de educação alimentar e nutricional.

O que não está acontecendo em Nina Rodrigues!

Enquanto isso as escolas sofrem com a falta de merenda escolar que mesmo com os recursos em dias não conseguem chegar as escolas da rede municipal.

Até torcemos para que a coisa funcione em Nina Rodrigues,mais assim tá difícil !

Com a palavra o Ministério público.

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário