Fanpage

sexta-feira, 24 de março de 2017

Buscas a jovem que desapareceu no Rio Munim continuarão pela manhã.


Durante todo o dia de hoje(24)homens do corpo de bombeiros fizeram buscas ao corpo do jovem Wydymayk Sousa de Oliveira, mais conhecido como SOUZA, que estava à serviço da empresa Armazém Paraíba, vindo da zona rural de Nina Rodrigues-MA, e ao chegar no meio do Rio Munim em cima do PONTÃO que estava fazendo a travessia do caminhão baú da loja, o jovem vendedor em uma atitude impensável tentou se aventurar atravessando o Rio à nado junto com alguns de seus companheiros, vendo que não iriam conseguir, eles voltaram, mas o SOUZA não conseguiu e está DESAPARECIDO. (fato este acontecido ontem 23).

Texto:Face Nina Rodrigues.


As buscas iniciaram as 08 da manhã de hoje(24)e foram suspensas agora há pouco por falta de visibilidade.
As fortes correntezas e o nível da água,também dificultam bastante os trabalhos do corpo de Bombeiros.
Segundo informações do major do Corpo de Bombeiros que está a frente das buscas existe pontos no Rio Munim que chegam a 15 metros de profundidade,e que a população não adentrem nas áreas fluviais sem conhecer , neste período de cheias,(alertou). 

No final da tarde ainda ouve um alarme falso de que haviam encontrado o corpo do jovem na comunidade Baianas,o que foi desmentido momento depois pela equipe do corpo de Bombeiros.
As Buscas foram acompanhada por milhares de pessoas que quase todo ano presenciam tal fato na cidade e por familiares do jovem .

O trabalho dos Bombeiros serão retomadas  amanhã (25).


                                                                                                                                                                
Fotos de Internautas e do fotografo João de Deus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário