Fanpage

terça-feira, 30 de agosto de 2016

BANDIDOS ATIRAM EM POLICIAIS E BOMBARDEIAM AGÊNCIA DO BRADESCO EM CAXIAS.



Cerca de dez homens armados de fuzis atacaram na madrugada desta terça-feira, (30) a agência do Bradesco no bairro Cangalheiro na cidade de Caxias, (MA). Os bandidos chegaram a cidade durante a madrugada e foram direto para a agência bancária. Antes eles dispararam vários tiros de fuzil pelas ruas das cidade. 
Policiais militares ficaram encurralados em uma das ruas nas proximidades da agência .
Enquanto uma parte do bando disparavam contra os policiais o restante usavam explosivos para detonar o prédio onde funciona a agência. 
Os bandidos roubaram todo o dinheiro e em seguida fugiram disparando tiros de fuzis . A policia ainda não tem informações a cerca do paradeiro dos criminosos.



Por Silvan Alves

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VERGONHA !Secretario de segurança publica do Maranhão faz discurso a favor daqueles que ele deveria estar investigando.


Não é novidade para ninguém que o secretário de segurança pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, quer ser candidato a deputado nas próximas eleições, em 2018. Isso é público e notório.
Portela é visto desde as convenções municipais, percorrendo por vários municípios do estado participando de diversos atos políticos.
Só em Nina Rodrigues,já esteve por duas vezes em menos de 30 dias ,o que tem revoltado e muito a maioria dos populares,pois nem se quer uma viatura nova Jefferson conseguiu enviar a Nina Rodrigues enquanto secretario,agora vem com essa de se mostrar preocupado com o município.
No sábado (27), por exemplo, o mesmo esteve em Nina Rodrigues, no lançamento da candidatura do candidato a prefeito Rodrigues da Iara (PDT) fazendo inclusive uso de palanque.
O que é uma verdadeira vergonha e é claro uma grande preocupação a população maranhense,pois hoje o então secretario Jefferson portela parece proteger aqueles que deveria esta investigando por crimes cometido no passado.
O fato foi destaque ontem nos principais  meios de comunicação do estado e com certeza logo logo ganhará repercussão nacional.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O Dia do evangélico é comemorado com muita alegria,oração e louvor em Nina Rodrigues.


Em alusão ao Dia do Evangélico,  igrejas de Nina Rodrigues,reuniram-se na manhã desta quarta feira (24)   para a realização de uma grande passeata . 
A programação incluiu as principais ruas da cidade e na sequência, os fiéis se reunirão na praça da prefeitura em Frente o Palácio dos Balaios sede do poder executivo Municipal.
A primeira macha para Cristo contou com a participação ativa de todo o segmentos evangélicos e admiradores de toda região, sendo o primeiro ato alusivo ao Dia do Evangélico na cidade.
A noite o evento prosseguiu com um grande culto de oração e louvor a Deus na Praça Rui Fernandes Costa,uma apresentação emocionante para glorificar o nome de Deus.








   



quarta-feira, 17 de agosto de 2016

MP-MA pede construção de hospital de 50 leitos em Rosário




O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) propôs em Ação Civil Pública, requerendo à justiça que o Estado do Maranhão, construa no prazo de 90 dias, um hospital com 50 leitos, no município de Rosário. A obra está prevista no contrato nº 78/2014, celebrado entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Ires Engenharia, mas teve a construção interrompida, não passando da fase de terraplanagem.
 
Na ação, a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rosário pede também que estejam em funcionamento todos os 50 leitos da unidade hospital, no prazo de um ano.
 
Em caso de descumprimento, foi sugerido o pagamento de multa diária no valor de R$ 10 mil.
 
O único hospital da cidade, segundo destaca a promotora de justiça, Maria Cristina Murillo, está com o centro cirúrgico interditado e é objeto de processo por não atender as condições exigidas pela Vigilância Sanitária.






quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Nina Rodrigues: Convenção do PRB confirmará amanhã as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.


  O Partido Republicano do Brasil, (PRB) de Nina Rodrigues, tem a honra de convidar seus filiados, correligionários e simpatizantes para participarem da Convenção Municipal, que irá homologar oficialmente as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores e demais partido aliados.
O evento acontecerá na Quadra Poliesportiva Horácio Pereira,a partir das 14 Hs.