Fanpage

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Adesivaço mobiliza Nina Rodrigues em Apoio a Reeleição de Riba do Xerém.


A equipe de Coordenação de campanha que trabalha na busca da reeleição de Riba do Xerém, (PRB) promoveu, durante esta semana, o adesivaço do 10. Os organizadores demostraram se muitos satisfeitos pois tudo transcorreu dentro das expectativa,foram mais de 100 carros plotados  segundo a militância da campanha.
O candidato à prefeito na chapa, assim como candidatos a vereadores da coligação"com o povo venceremos" também estiveram presentes no ato, marcado por um clima de muita animação e alegria em uma grande demostração de que a maioria do povo esta com Riba 10.
A avenida João de Araujo Braga recebeu diversos veículos e motocicletas devido à grande mobilização de apoiadores e de moradores de diversas localidades do município que compareceram à ação.
 A um mês da eleição Riba do Xerém  (PRB) tem feito uma campanha política de sucesso que com certeza culminará na vitória no  dia  02 de outubro.O mesmo tem conversado bastante com seus eleitores sobre as propostas do plano de governo para seu segundo mandato,projeto este que tem sido abraçado em todos os cantos de Nina Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário