Fanpage

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VERGONHA !Secretario de segurança publica do Maranhão faz discurso a favor daqueles que ele deveria estar investigando.


Não é novidade para ninguém que o secretário de segurança pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, quer ser candidato a deputado nas próximas eleições, em 2018. Isso é público e notório.
Portela é visto desde as convenções municipais, percorrendo por vários municípios do estado participando de diversos atos políticos.
Só em Nina Rodrigues,já esteve por duas vezes em menos de 30 dias ,o que tem revoltado e muito a maioria dos populares,pois nem se quer uma viatura nova Jefferson conseguiu enviar a Nina Rodrigues enquanto secretario,agora vem com essa de se mostrar preocupado com o município.
No sábado (27), por exemplo, o mesmo esteve em Nina Rodrigues, no lançamento da candidatura do candidato a prefeito Rodrigues da Iara (PDT) fazendo inclusive uso de palanque.
O que é uma verdadeira vergonha e é claro uma grande preocupação a população maranhense,pois hoje o então secretario Jefferson portela parece proteger aqueles que deveria esta investigando por crimes cometido no passado.
O fato foi destaque ontem nos principais  meios de comunicação do estado e com certeza logo logo ganhará repercussão nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário