Fanpage

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BOLETIM DIÁRIO: CARNAVAL DE NINA 2016 ,SECRETARIAS DE CULTURA, SAÚDE E INFRAESTRUTURA SE UNEM EM PROL DE UM BOM CARNAVAL.


O Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Comunicação Erickson Maxweell recebeu neste dia 01 de fevereiro  em seu gabinete a Secretária Municipal de Saúde Joselma Barbosa e o Secretário Municipal de Infraestrutura Manoel Monteiro, na oportunidade foram tratados assuntos referente ao carnaval de Nina Rodrigues, 2016.

SAÚDE

Na área da saúde ficou definido A disponibilidade de uma equipe de autoatendimento contendo uma ambulância equipada, médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem que ficarão de plantão no corredor da folia nos horários festivos.

Na base de apoio, será distribuídos preservativos e panfletos.

A SEMUS ainda trabalhará  na conscientização e  colaboração das pessoas no sentido de que não deixe copos ou qualquer embalagem descartável que podem acumular água parada facilitando a proliferação do mosquito Aedes aegyptio.


INFRA ESTRUTURA

Em dialogo com o Secretário de Infraestrutura Manoel Monteiro, Maxweell pediu agilidade na montagem de toda estrutura do corredor da folia na Rua 13 de Dezembro onde acontecerão  os cinco dias de muita festa em Nina Rodrigues.

Tudo começa dia 06 sábado e percorrerá durante os dias 07, 08, 09 e 13 de fevereiro,dia em que será realizado o famoso lava prato. 

         “Carnaval de Nina 2016, Vem todo Mundo”.



Blog do Pisca (O blog oficial do Carnaval de Nina 2016).


Nenhum comentário:

Postar um comentário