Fanpage

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLICIA: ENQUANTO ISSO EM SÃO LUÍS,SAI DA FRENTE QUE A BALA ROLA SOLTA.


O grupamento de serviços avançados – GSA do 1ºBPM  da Policia militar prenderam na tarde de ontem(18) uma quadrilha acusada de fazer vários assaltos na área do Maracanã. A ação da policia foi precisa ao avistar os bandidos quando seguiam pela estrada do Gapara, na área Itaqui-Bacanga, em um a caminhonete Hilux, de cor prata.
A equipe da polícia recebeu informações do CIOPS sobre a localização da quadrilha, e se posicionaram em locais estratégicos para a realização da abordagem.  Ao  perceberem a presença policial, os assaltantes não exitaram em atirar contra a guarnição e tentaram imprimir fulga a pé. Em confronto contra os policiais, três bandidos foram atingidos.
A quadrilha já foram identificados como Jacksuel Nunes dos Santos,  Washington Luís de Sousa Junior, Samuel Ribeiro Serrão e  Jorleanderson Tavares Ribeiro. Dois ficaram internados para tratamento especializado (Jacksuel e Samuel) e dois foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel.
A PM apreendeu uma pistola, calibre. 380, um revólver, calibre .38mm,  com duas  munições deflagradas e uma intacta; um simulacro de arma de fogo; um rádio comunicador HT;  uma câmera; dinheiro e  seis celulares, além de uma Hilux, prata de placas PGP-3922.
Fonte:Falaih maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário