Fanpage

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A REGRA É CLARA ,FECHAR RUA COM MURO PODE ARNALDO ?


Ontem Nina Rodrigues se deparou com uma atitude inusitada, simples assim, a Rua 13 de dezembro uma das principais avenidas de Nina Rodrigues, esta na u.t.i. mais podendo voltar a vida a qualquer momento.

Motivo:
Um muro foi levantado fechando assim uma das principais vias de acesso a praia dos amores, isolando bairros como o palmeiral  e Beira Rio. 


O autor do crime um senhor conhecido como( Dedeca), que alega ser detentor dos direitos do terreno mais não apresenta documentos para comprovar tal fato.

O ocorrido criou revolta em todo o município, que a todo o momento visita o muro já conhecido como muro de Berlim.

Hoje pela manha vários carros,tentaram passar pelo local,mais retornaram sem sucesso.

Outro fato que chamou a atenção, é que  testemunhas ouviram uma conversa entre  o autor da façanha  e 02  grande empresário do município que se ofereceram para patrocinar a ação com pedras, tijolos e cimentos,empresários estes que tem grandes pretensões políticas em um futuro próximo.

O fato já foi denunciado às autoridades competentes e a população aguarda uma resposta.

Em conversa preliminar entre o titular do blog e o Secretario de infraestrutura Manoel Monteiro (que por sinal faz um grande trabalho no Município) Foi nos repassado a garantia de que o problema vai ser resolvido o mais breve possível.

É esperamos, pois se o muro é de Berlim,a população com certeza já conhece o final da historia.

"O MURO CAI"










Nenhum comentário:

Postar um comentário