Fanpage

sábado, 7 de novembro de 2015

De olho no G-4, Sampaio recebe o Oeste no Castelão, pela Série B


Para se manter na briga por uma vaga na Série A em 2016, o Sampaio recebe o Oeste na noite deste sábado, às 21h (horário de  Brasília) no Castelão. Diferente da situação do time maranhense, o Oeste ainda quer garantir sua permanência na Série B antes da última rodada da competição.
Com o triunfo diante do ABC na última rodada e a derrota do Bahia para o Botafogo, o Sampaio viu a diferença para G-4 ficar em apenas um ponto. Contando com o retorno de Edgar, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé tentará manter o bom momento e emplacar a terceira vitória consecutiva para continuar colado no grupo de acesso.
Para o confronto diante do Oeste, Léo Condé manteve os treinos fechados durante a semana. O jogo será o primeiro da sequência de duas partidas em casa, com o Tricolor encarando o Atlético-GO na próxima rodada.
O Oeste encara o duelo deste sábado como um dos mais difíceis em sua luta para afastar de vez do risco do rebaixamento. Primeiro, porque enfrenta um rival embalado em sua luta pelo acesso à elite, e depois, porque sofre com uma instabilidade que o impede de abrir distância segura do Z-4 – a folga que já foi de 11 pontos agora é de apenas seis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário