Fanpage

terça-feira, 20 de outubro de 2015

E eles vão para onde? Pedrinhas ou Corpo de Bombeiros?

 

Meses atrás um internauta do Estado do Maranhão  enviou a redação do programa Fantástico da rede globo de televisão, uma imagem que chamou a atenção de todos.          O desembarque de  dezenas de homens da policia federal  no aeroporto de são Luis, Marechal cunha machado, segundo informações os mesmos estão no maranhão em parceria com a controladoria Geral da União e alvejam uma nova ação   para desencadear uma operação em prefeituras de mais de 60  municípios do Estado.

Cerca de 170 policiais federais, com apoio de 25 analistas da CGU, estão no maranhão  e ceará e sairão às ruas para cumprir vários mandados de busca e apreensão, além de vários mandados de condução coercitiva, expedidos pela Justiça Federal no Maranhão.

 São varias denuncias de fraudes licitatórias principalmente na área da  saúde e  educação, em vários municípios, o alerta foi dado após denuncia feita contra prefeitos de Bom Jardim(Lidiane Leite, prefeita ostentação) e prefeito de Anajatuba Élder Aragão, no quadro cadê o dinheiro daqui do programa fantástico.

Até o momento, foram verificados os crimes de Falsificação de Documento Público, Falsificação de Documento Particular, Falsidade Ideológica, Uso de Documento Falso, Peculato, Emprego Irregular de Verbas Públicas e Formação de Quadrilha ou Bando, todos do Código Penal, além de Fraude a Licitação da Lei 8666/93 e Lavagem de Dinheiro, prescritos na Lei 9.613/98, todos na medida de sua culpabilidade.

Agora o que intriga a população Maranhense é uma pergunta que não quer calar. 

Eles vão para onde? Pedrinhas ou Corpo de Bombeiros?














Nenhum comentário:

Postar um comentário