Fanpage

terça-feira, 17 de junho de 2014

Violência! Criança é encontrada morta em Bacabal

                                    

Em Bacabal, a polícia investiga a morte de uma criança de sete anos, encontrada morta no rio Mearim. Ela foi vista em companhia de um homem identificado como Ulisses, que no mês passado foi acusado de violar o tumulo de uma mulher encontrada morta em olho d'água das cunhas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Bacabal.
Ao encontrar o corpo da criança em um matagal alagado a família ficou desesperada.
De acordo com informações policiais, a criança desapareceu da casa onde morava neste domingo. O corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça e tórax. A roupa que a criança usava estava rasgada próximo à região genital.
O homem identificado como Ulisses foi preso em flagrante e está no 1º Distrito Policial de Bacabal. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher no município, que também investiga casos de violência contra crianças e adolescentes.
O laudo será divuldago em alguns dias.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Homem mata filha supostamente por acidente em Pres.Juscelino



O caso acontecem na cidade de Presidente Juscelino no povoado de Taquaris, por volta dás 14h30 da tarde de sábado (31). O lavrador Valtemário da Silva, 44 anos, teria matado a filha Elenilde, 13 anos, acidentalmente. Segundo informações dos moradores apurado pela polícia civil, o homem tinha saído pela manhã e havia tomado umas doses de bebida alcooólica, quando retornou para casa já estava em estado de embriaguês, pegando uma espingarda que estava carregada e teria sairia para encontrar um antigo desafeto.
No momento a filha e a esposa tentaram impedir a saída de Valtemário e arma teria disparado atingindo a filha, que faleceu no local.A polícia foi chamada e impediu que populares fizessem justiça com as próprias mãos. O suspeito foi levado para a delegacia regional de Rosário, onde ficará à disposição da justiça.                                   

      Foto/Divulgação: Asmoimp. fonte:idifusora